Bem vindos agentes do Detran PA

Este espaço foi criado para os Agentes de Trânsito Detran - PA , entre outros discutir assuntos internos de nosso interesse , melhorar e padronizar nossos procedimentos.



domingo, 25 de novembro de 2012

Audiência no Detran questiona investimentos


Sábado, 24/11/2012, 07:48:18 - Atualizado em 24/11/2012, 07:48:18
Tamanho da fonte: A- A+
Um motociclista foi atropelado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), placa NSL 3805, que fazia uma conversão proibida no cruzamento da avenida Centenário com Augusto Montenegro. A vítima, que até o final da tarde de ontem, não foi identificada sofreu escoriações e foi atendido pelos próprios socorristas que conduziram a ambulância até um posto de gasolina próximo e fizeram os procedimentos.
Nenhum dos socorristas se identificou. Uma enfermeiras disse apenas que o motorista da ambulância não viu o motociclista. No local, havia dois agentes de trânsito que nada fizeram, apenas recolheram a moto (placa OFU 0187) que, até então, ficou sob a vigilância deles. O motorista imprudente não foi multado.
O acidente aconteceu por volta das 15h15, de ontem. A ambulância seguia pela avenida Centenário, no sentido Júlio Cesar/Augusto Montenegro, e não estava com a sirene acionada. Este veículo era conduzido pela segunda faixa da via e o motociclista seguia pela primeira faixa, próximo ao canteiro. No cruzamento, o motorista da ambulância fez a curva para a esquerda, para seguir em direção à Icoaraci, e fechou a frente do motociclista que se chocou contra a lateral do carro.
“O motoqueiro voou”, disse uma senhora que atravessava a rua e viu quando o acidente aconteceu. “A ambulância não fez nenhum sinal de que iria dobrar”, acrescentou a testemunha, que não quis citar o nome. A conversão para a esquerda é proibida.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário